Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Abril 2014
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário


Duvidas sobre comando esportivo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Ter Jan 10, 2012 12:53 pm

Ai gente tdu bom, andei caçando algumas coisas pra dar uma apimentada no meu motor qdu for monta ele, mais nada mtu exagerado tbm pra ñ aguentar nem passear com o carro e marcha lenta... queria saber mais informações sobre o comando da iskenderian 525-a 268, lob 105°
Si alguem tiver noção ou souber de informações sobre pode me passar por favor!!!!

Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 380
Idade: 30
Localização: Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição: 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Ricardo China em Ter Jan 10, 2012 3:24 pm

Fala amigo, o 525A é a receita certa se vc quer dar uma apimentada no carro, sem radicalizar.
Dá lenta legal com a 446, e já é um gole a mais que o comando original e mesmo o 250S.
Ele é 108, e não 105 de lob center.
Vai fundo que pelo falado, é seu número.

Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 150
Idade: 48
Localização: Ribeirao Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: 1968 Chevrolet Chevelle V8 350cc.
Data de inscrição: 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Rogerio em Ter Jan 10, 2012 5:35 pm

Jovem, dá uma olhada na tabela que tem neste tópico ele pode tirar uma duvidas sobre a aplicação que deseja.
http://www.ribeiraoopalaecia.com/t1778-tabela-comandos-isky?highlight=isky
Uma boa referencia é o RPM que de operação do comando.

Estes da Isky são ótimos mas o preço é mais alto.
Se for o caso use um do 250-S ou um do Omega para começar e já vai sentir uma boa diferença com relação ao do 4100 normal.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 1494
Idade: 35
Localização: Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Comodoro
Data de inscrição: 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Ter Jan 10, 2012 7:10 pm

Então gente o comando q eu to vendo a numeração dele é 231525-a... e sim ele é lob 105°, eu confirmei com o vendedor que no caso é o ivo da JR !

Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 380
Idade: 30
Localização: Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição: 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Ricardo China em Ter Jan 10, 2012 10:29 pm

Sem querer criar polêmica, este era o meu. Acabei vendendo prá por um 525-B. Mas que era 109 de lobe, há isso era...rs,rs,rs


Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 150
Idade: 48
Localização: Ribeirao Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: 1968 Chevrolet Chevelle V8 350cc.
Data de inscrição: 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por ch em Qua Jan 11, 2012 8:11 pm

lobe center , abaixo de 108 no 6 cil, não da lenta. so limpa e fica liso acima dos 2000 rpm, pra ficar com lenta boa o 446 ja não da conta , precisa da weber 40. meu conselho coloque um 7321882 que tem um lobe de 110 eo 250s ja vai estar bom, ou se preferir um do omega , mas precisa instalar bomba eletrica e dosador , pois não tem o came da bomba de gasolina , se vc quiser eu tenho um aqui ja com a engrenagem de comando de aluminio. ele tem um pouco mais de final que o do 250.

ch
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 210
Idade: 41
Localização: ribeirao preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: caravan 86
Data de inscrição: 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por ch em Qua Jan 11, 2012 8:14 pm

ate ia instalar ele no motor que estou fazendo, mas como o vira e do 3800 eos pistoes do 4 cil junto com as bielas tambem, resolvi colocar um 882 nele. por isto ele esta sobrando. a vantagem deste comando e que vc não precisa de tucho mecanico , e não precisa de regulagem periodica , ele e para tuchos hidraulicos .

ch
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 210
Idade: 41
Localização: ribeirao preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: caravan 86
Data de inscrição: 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qui Jan 12, 2012 12:26 pm

Sussa vlw ai CH.. ainda to só pesquisando, e na verdade para colocar o do omega que nem vc falou vou ter q gastar com bomba e o tal do dosador...acaba sendo 6 por meia duzia "acho eu rsrs"... mais ainda ñ decidi, vou ver bem ainda, mais vlw atenção!!!

Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 380
Idade: 30
Localização: Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição: 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas sobre comando esportivo!

Mensagem por JULIO em Sab Jan 14, 2012 10:37 pm

Fala Rudão, posso estar errado,mas o 525-a ,é muito brabo. Uma boa opção seria o 525-b que é o mesmo que o João usa no SS e que eu usava no 76.

JULIO
Admin
Admin

Número de Mensagens: 391
Idade: 36
Localização: Ribeirão Preto S P
Qual seu modelo de Opala/Caravan?:
Opala 76 4pts. 6 Cil EX.
Caravan SS 79 6 Cil EX.
Diplomta 91/92 automático
Comodoro 91/92 6 Cil. EX.
Diplomata 87 6 Cil. EX.
Caravan Diplomata 91
Karman Ghia 68
CB 750 FOUR 75/76
CB 400 Tucunaré 84
Data de inscrição: 28/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum